Mulheres ateiam fogo uma à outra durante discussão em JF

Vítimas, que seriam um casal, tiveram queimaduras por várias partes do corpo


Por Pâmela Costa

06/05/2023 às 13h04- Atualizada 06/05/2023 às 13h05

Duas mulheres, de 23 e 24 anos, atearam fogo uma na outra durante uma discussão na Rua Diogenes Gouvea Amaral, no Bairro Jardim Santa Isabel, na Zona Norte de Juiz de Fora, na noite desta sexta-feira (5). A ação causou um incêndio no imóvel onde as duas moram. Dois móveis e equipamentos eletrônicos foram queimados, e as vítimas também sofreram queimaduras em várias partes do corpo.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as mulheres seriam um casal e teriam discutido, iniciando o incêndio ao atearem fogo uma à outra. Ao chegarem ao local, o casal já recebia atendimento médico do Samu.

Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio, que ficou localizado em uma parte do imóvel. O restante da residência acabou sendo atingido somente por fumaça e fuligem. Após avaliação, foi identificado que não houve danos estruturais. Não foi informado informaram qual produto inflamável foi utilizado na ocasião.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript