Motorista de aplicativo é rendido com arma e tem carro roubado no Bom Pastor

Corrida começou no Bairro Ipiranga; passageiro encostou pistola contra a cabeça da vítima


Por Sandra Zanella

08/05/2023 às 13h23

Um motorista de aplicativo, de 52 anos, ficou sob a mira de arma e teve seu carro roubado durante uma corrida realizada na madrugada desta segunda-feira (8) na Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o condutor pegou um passageiro no Bairro Ipiranga com destino ao Bom Pastor. Chegando à Avenida Doutor José Procópio Teixeira, o homem apontou uma pistola na cabeça da vítima, dizendo: “Sai sai, não olha pra mim, não tenta nada que está na agulha”.

Diante das ameaças, o motorista desembarcou, e o criminoso assumiu a direção do veículo, fugindo em direção à Vila Olavo Costa, na Zona Sudeste. O assalto aconteceu por volta de 1h50, mas como a vítima também teve seu celular roubado, só conseguiu acionar a polícia quase uma hora depois.

A PM tentou rastrear o carro e o telefone levados pelos bandidos, sem êxito, sendo o caso encaminhado para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.