Idoso suspeito de importunação sexual contra jovem em ônibus é preso

Homem teria passado as mãos na perna da vítima dentro do veículo; ato configura importunação sexual


Por Tribuna

08/04/2024 às 17h21

Um idoso, de 69 anos, foi preso por importunação sexual a uma mulher de 23 anos dentro de um ônibus. O caso aconteceu na noite deste domingo (7), no Bairro Salvaterra, Zona Sul de Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), ambos seriam passageiros de um veículo do transporte coletivo urbano.

De acordo com relato colhido pela polícia, o idoso teria passado as mãos na perna da vítima. O homem negou ter cometido o ato, mas foi preso em flagrante.

A Tribuna demandou um posicionamento do Consórcio Via JF, responsável pelo transporte coletivo urbano em Juiz de Fora, e aguarda retorno. Acionada, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) preferiu não se posicionar.

Três crimes sexuais cometidos no fim de semana

O caso aconteceu no mesmo dia que outro caso de importunação sexual cometido em Juiz de Fora. Segundo a PM, uma criança de 9 anos foi vítima de importunação sexual cometida por um padeiro que, ao abraçar a menina, teria passado a mão em suas partes íntimas.

Além disso, uma mulher de 28 anos denunciou, no sábado, ter sido estuprada por um motociclista de aplicativo. Conforme o Registro de Evento de Defesa Social (Reds), a vítima relatou acreditar ter sido dopada e estuprada pelo homem na noite anterior.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.