Homem é baleado em ponto de ônibus na Zona Leste


Por Guilherme Arêas

08/02/2017 às 19h31

Um representante comercial de 63 anos foi baleado durante um assalto no final da tarde desta quarta-feira (8), no Bairro São Benedito, na Zona Leste de Juiz de Fora. O crime ocorreu por volta das 17h na Rua Araxá. Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima estava dentro de uma mercearia e, após o término de suas atividades no local, seguiu para um ponto de ônibus. Neste momento, o homem foi surpreendido por dois ocupantes de uma motocicleta que puxaram sua bolsa. O profissional reagiu e, devido à agressividade dos assaltantes, caiu ao solo. Em seguida o carona sacou um revólver e abriu fogo.

O homem foi atingido por um disparo na região lombar. O Samu foi acionado e o encaminhou ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde passou por cirurgia para retirada do projétil. Testemunhas informaram que os suspeitos estavam sem capacete e, após o crime, fugiram para o interior do bairro com o objeto roubado. Conforme a PM, o baleado permanece internado em observação. Foi feito rastreamento, mas até o fechamento desta nota, a dupla ainda não havia sido capturada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.