Polícia Civil conclui investigação sobre homicídio motivado por instalação de chuveiro

Suspeito de fornecer arma do crime está preso, mas suposto autor continua foragido


Por Pâmela Costa

07/12/2023 às 12h50

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação do homicídio do jovem de 24 anos, morto a tiros, em abril deste ano. O crime aconteceu em uma barbearia, no no Bairro JK, Zona Sudeste de Juiz de Fora.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Samuel Neri, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após discutir com um suspeito, de 29, que teria instalado um chuveiro elétrico na barbearia da vítima.

“As apurações da equipe da Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios apontaram que a arma utilizada no crime teria sido fornecida por outro investigado, de 22 anos, que já se encontra preso pela prática de outros delitos”, explica o delegado em nota encaminhada à imprensa pela corporação. Os levantamentos continuam para localização e prisão do suspeito de 29 anos.

Na época do crime, a vítima chegou a dar entrada no HPS, mas não resistiu e morreu no mesmo dia. A polícia já trabalhava com a hipótese do crime ter sido provocado por uma discussão oriunda da instalação do chuveiro.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.