Homem reage a assalto e é esfaqueado na Avenida Rio Branco

Polícia localizou e prendeu os suspeitos em flagrante; conforme a Secretaria de Saúde estado de saúde da vítima é estável


Por Pâmela Costa

07/12/2023 às 13h00

Um homem, 34 anos, foi assaltado por um indivíduo armado com uma faca, enquanto passava próximo ao Mergulhão, na Avenida Rio Branco, Região Central de Juiz de Fora. Diante da ofensiva do suspeito, a vítima reagiu e ambos entraram em luta corporal, momento em que a vítima foi esfaqueada. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (7).

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), populares que prestaram o socorro à vítima observaram que o suspeito estava acompanhado de outras duas pessoas.

A polícia localizou os três suspeitos na Avenida Brasil, próximo à esquina da Rua Halfeld. Com eles estavam a carteira e celular da vítima, além de dinheiro e duas armas brancas. Um homem de 51 anos, outro de 34, e uma mulher de 30, foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

A vítima foi encaminhada pelo Samu ao HPS. No momento do atendimento de urgência, ele apresentava cortes na mão direita e esquerda, com sangramento ativo em uma delas.

Apesar de estar internada, a Secretaria de Saúde informou que o estado de saúde da vítima é estável e que ela foi entregue aos cuidados médicos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.