Tópicos em alta: tiroteio entre polícias / polícia / enem 2018

Após fiscalização, dois ônibus são retirados de circulação pela Settra

Outros cinco coletivos apresentaram problemas e foram autuados pela pasta, em ação realizada nesta terça

Por Tribuna

07/11/2018 às 20h17- Atualizada 07/11/2018 às 21h22

Em razão de irregularidades em pneus e de inoperância nos elevadores, dois ônibus foram recolhidos após fiscalização da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra). Durante a operação, realizada no Terminal Rodoviário Miguel Mansur e nos bairros Manoel Honório e Democrata, 15 veículos foram abordados por integrantes do Departamento de Fiscalização da pasta — núcleo responsável pelas atividades de inspeção dos veículos. A ação foi realizada nesta terça-feira (6), mas divulgada nesta quarta (7).

Além dos coletivos recolhidos, outros cinco foram autuados, em função da ausência de plaquetas para motoristas, rendição em tempo superior, falhas no dispositivo da porta, falhas na campainha e para-brisas trincados.

O conteúdo continua após o anúncio

LEIA MAIS:

Investigações

Também nesta terça-feira, o vereador Adriano Miranda (PHS) pediu, em requerimento apresentado à Câmara Municipal, a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para averiguar os possíveis descumprimentos contratuais das concessionárias responsáveis pelo sistema de transporte público urbano de Juiz de Fora. Simultaneamente, a Promotoria de Defesa do Consumidor do Ministério Público de Minas Gerais trabalha em investigação preliminar a respeito dos índices aplicados na fórmula paramétrica de reajuste tarifário pela Astransp.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia