Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

João XXIII divulga inscrições para sorteio de 75 vagas

As oportunidades são para o 1º ano do ensino fundamental e podem ser disputadas por crianças nascidas de 1º de janeiro de 2013 a 31 de março de 2014


Por Tribuna

07/10/2019 às 20h05- Atualizada 31/10/2019 às 09h16

O Colégio de Aplicação João XXIII da UFJF publicou edital de inscrição para vagas oferecidas no 1º ano do ensino fundamental. Podem participar crianças nascidas de 1º de janeiro de 2013 a 31 de março de 2014. As inscrições estarão abertas entre os dias 28 de outubro e 11 de novembro e devem ser feitas na página do colégio, por meio de formulário exclusivamente on-line. Serão sorteadas 75 vagas e formado cadastro de suplentes, com 15 sorteados, para casos de desistência.

O sorteio público será realizado no sábado, dia 23 de novembro, às 9h30, na quadra da instituição. Para acompanhar o resultado, o responsável pela criança deve imprimir ou baixar o cartão de inscrição, que estará disponível na página do João XXIII entre os dias 19 e 20 de novembro. O resultado será disponibilizado no site institucional e também será anexado próximo à portaria e no mural ao lado da secretaria, a partir das 10h do dia 25 de novembro.

O conteúdo continua após o anúncio

Para a realização da inscrição, há a cobrança de R$ 42, valor que deve ser pago entre 28 de outubro e 11 de novembro. O cadastro só é considerado válido após o preenchimento do requerimento da inscrição e a confirmação do pagamento do boleto bancário.

As inscrições estarão abertas entre os dias 28 de outubro e 11 de novembro (Foto: Marcelo Ribeiro)

Famílias inscritas no CadÚnico, com renda mensal per capita de até meio salário mínimo, ou renda mensal de até três salários mínimos podem solicitar a isenção da taxa. Para participar, o responsável legal pelo candidato precisa preencher a inscrição, apresentando o número de Identificação Social (NIS) do candidato e imprimindo o protocolo de solicitação.

Tópicos: educação

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia