PM estoura ponto de drogas no Jardim Natal

Suspeito conseguiu escapar, pulando muro e correndo por matagal; barraco contava com rádios de comunicação e balanças


Por Sandra Zanella

07/06/2023 às 14h23

Um barraco usado para o tráfico de drogas foi estourado pela Polícia Militar, no fim da tarde de terça-feira (6), na Rua Tenente Lucas Drumond, no Bairro Jardim Natal, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, um suspeito foi visto saindo do local com um volume na cintura, durante batida policial para prevenir e combater crimes. Ao perceber que seria abordado, o jovem escapou dos militares, pulando um muro nos fundos do lote e correndo por um matagal.

Durante as buscas no local, os policiais apreenderam 22 pedras de crack, dez pinos de cocaína, oito buchas de maconha, além de quatro balanças de precisão, dois rádios de comunicação, três celulares, quatro carregadores, R$ 154 e materiais para embalar entorpecentes.

O suspeito foi identificado sendo um rapaz de 18 anos, mas ele não foi encontrado.

drogas jardim natal foto pm
Materiais apreendidos na ação policial no Jardim Natal (Foto: Divulgação / PM)

Segunda investida

Essa foi a segunda apreensão de drogas no Jardim Natal em dois dias consecutivos. Na tarde de segunda-feira (5), dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos por tráfico, após denúncia anônima sobre a presença de dupla armada em escadão da Rua Augusto Eckmann. Contra um deles ainda havia mandado de prisão em aberto.

Com apoio do cão farejador Airon de Lieudegard, a PM fez buscas na rota usada para tentativa de fuga, às margens de um córrego, e recolheu 57 buchas e 12 tabletes de maconha, além de 13 pinos de cocaína.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.