83 postos de vacinação contra a pólio
A Prefeitura de Juiz de Fora realiza no próximo sábado (8) o Dia D Contra a Paralisa Infantil. A campanha de vacinação contra a poliomielite tem como público alvo crianças com idades entre 6 meses e menos de 5 anos incompletos. No total, 83 postos de vacinação irão funcionar das 8h às 17h.
Segundo a Secretaria de Saúde do município, a expectativa é alcançar a meta de 95% de vacinas aplicadas. Durante o Dia D, o anfitrião Zé Gotinha estará no Parque Halfeld recepcionando as crianças que chegarem para tomar a vacina. Também serão oferecidas atividades recreativas.
Durante todo o sábado, 850 profissionais de saúde estarão espalhados por todas as unidades de atenção primária à saúde (Uaps), além de unidades móveis instaladas na Igreja Evangélica do Bairro Ponte Preta (Rua José da Hora, 106), na praça do Bairro Manoel Honório, no Hipermercado Carrefour, no McDonald´s, no Santa Cruz Shopping e no Supermercado Pais e Filhos (Bairro Benfica, Zona Norte).
No decorrer da próxima semana, a vacinação estará disponível das 8h às 10h30, e das 13h às 16h30, em todas as Uaps, no Departamento de Saúde da Criança e do Adolescente, localizado na Rua São Sebastião, 776, e no 3° andar do PAM- Marechal.









