Mulher tem máscara e celular roubados durante assalto

Vítima transitava pela Avenida Brasil, nas proximidades da rodoviária, na Zona Norte de Juiz de Fora


Por Vívia Lima

06/05/2020 às 19h30

Uma pedestre teve a máscara de proteção roubada durante um assalto nesta quarta-feira (6). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que não teve a idade divulgada, foi abordada pelo suspeito, de 24 anos, quando transitava pela Avenida Brasil, nas proximidades da rodoviária, na Zona Norte de Juiz de Fora. A PM foi informada sobre o crime e uma equipe seguiu até o endereço.

Em contato com a mulher, ela relatou aos policiais que o ladrão anunciou o assalto, a empurrou e, em um golpe agressivo, teria arrancado sua máscara, causando um corte em seu rosto. O indivíduo levou ainda um aparelho celular e o fone de ouvido da pedestre. Durante rastreamento, o suspeito foi localizado, e todos os pertences da vítima foram recuperados. Ele foi preso em flagrante, sendo levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, para prestar esclarecimentos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.