Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Fogo iniciado em veículo atinge bomba de combustível

Informações preliminares dão conta que fogo teria começado em um veículo que se aproximava do pátio para abastecimento

Por Tribuna

06/04/2020 às 09h19- Atualizada 06/04/2020 às 19h11

O conteúdo continua após o anúncio

Duas pessoas escaparam ilesas de um incêndio de grandes proporções na manhã desta segunda-feira (6), na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teria iniciado em um veículo no momento em que a condutora estacionava o carro no pátio para abastecimento em um posto da Avenida Deusdedit Salgado, no Bairro Salvaterra, por volta das 8h. Em seu relato, o frentista disse que, logo que a motorista estacionou, ele percebeu as chamas no motor. De imediato, os bombeiros foram acionados, mas, quando chegaram ao local, o fogo já havia se espalhado por boa parte do posto, atingindo, inclusive, uma bomba de combustível.

Rapidamente, os bombeiros efetuaram o controle e a extinção das chamas, eliminando o risco de propagação ou explosão. Após controle do fogo, o veículo foi retirado, mas ainda havia gases na proximidade da bomba. A situação foi avaliada pela corporação, que descartou risco de novo incêndio. A Polícia Militar acompanhou o registro da ocorrência, e a empresa responsável pela instalação do tanque, a seguradora e o representante da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam) foram acionados. A condutora do veículo e os funcionários do posto de combustível não se feriram. para debelar as chamas, foram gastos 2,5 mil litros de água.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia