Tópicos em alta: polícia / crise fiscal / campeonato mineiro

Adolescente é morto na Zona Norte com tiro no peito

Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro no peito, na noite de terça-feira (05), na Vila Esperança II, Zona Norte. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 22h, Bruno Fabiano Rabelo seguiu de sua casa, no Nova Germânia, para encontrar amigos. Ele estava na companhia de um […]

Por Tribuna

06/03/2013 às 17h06

Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro no peito, na noite de terça-feira (05), na Vila Esperança II, Zona Norte. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 22h, Bruno Fabiano Rabelo seguiu de sua casa, no Nova Germânia, para encontrar amigos. Ele estava na companhia de um homem, 25, e ambos se deslocaram para o local em bicicletas. Ao chegarem no bairro, um jovem, 17, teria reconhecido a vítima como um dos rapazes que estavam na companhia de um suspeito de homicídio ocorrido em 2011. O crime teria vitimado um morador da Vila Esperança, amigo do suspeito. Armado, o garoto disparou contra Bruno, que ainda teria sido cercado por outros jovens.

Bruno chegou a ser socorrido e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde o óbito foi constatado. O corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). As bicicletas da vítima e do colega também foram furtadas. Durante rastreamento, a PM esteve na casa do suspeito de atirar e apreendeu 24 buchas de maconha, um papelote de cocaína, embalagens de entorpecentes e um cartucho calibre 38. Um revólver usado no homicídio foi encontrado na laje de uma residência. No entanto, apesar das buscas, o suposto atirador não foi localizado. A ocorrência está sendo investigada pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

O homicídio aconteceu um dia depois de um homem, 25, ter sido baleado na perna durante briga entre gangues dos bairros Vila Esperança I e Vila Esperança II, na Zona Norte.

No Linhares

Além do assassinato, uma tentativa de homicídio foi registrada pela PM na mesma noite no Linhares, Zona Leste. Pouco antes das 22h, um homem, 44, foi alvejado por tiros nas duas pernas quando estava na Rua Diva Garcia. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ela relatou à PM que foi baleada por causa de uma dívida de R$ 5. Os disparos teriam sido feitos por um jovem, 19, que teria passado pelo local na carona de uma motocicleta. O rapaz foi preso pela PM após cerco em uma casa e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele teve o flagrante confirmado e foi conduzido ao Ceresp.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia