Acidente em obra da Cesama faz duas vítimas em Chapéu d’Uvas

Caso ocorreu em obra de manutenção de talude da Cesama


Por Pâmela Costa

05/12/2024 às 13h36- Atualizada 05/12/2024 às 13h49

guindaste cesama foto bombeiros e1733416494670Dois homens, de 35 e 36 anos, ficaram feridos após um guindaste ceder em uma obra  na barragem de Chapéu d’Uvas, na tarde da última quarta-feira (4). As vítimas, funcionários terceirizados da Cesama, desciam da gaiola quando o braço do maquinário apresentou uma queda brusca. Segundo a Companhia de Saneamento Municipal, o técnico de segurança da empresa contratada acompanhou a prestação de socorros dos dois funcionários envolvidos no acidente.

Por volta das 16h, o Corpo de Bombeiros foi chamado até o local. Quando eles chegaram, a equipe do Samu-Cideste já prestava socorro às vítimas. Enquanto o homem de 36 estava consciente, com suspeita de fratura na perna, o mais novo não conseguia responder a muitos comandos e estava inconsciente. Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) pelo Samu.

No local do acidente,  uma obra de manutenção de uma encosta pertencente a Cesama estava sendo realizada. Não houve a necessidade de interdição da área.

LEIA MAIS notícias sobre a Cidade aqui 

Tópicos: cesama / Chapéu d'Uvas

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.