Motorista de aplicativo é vítima de assalto

Polícia Militar registrou o fato na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora


Por Tribuna

05/11/2019 às 09h51

Mais um motorista de aplicativo foi assaltado em Juiz de Fora. É o segundo caso em um intervalo de três dias, entre a noite de sábado (2) e a madrugada desta terça-feira (5). O último episódio foi registrado na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora.

O motorista de 47 anos disse aos policiais que o ladrão, que estava armado com revólver, levou dele R$ 250 em dinheiro e um celular. O criminoso se passou pro passageiro para cometer o assalto. Ele fugiu e não foi pego.

No sábado (2), outro motorista de aplicativo foi roubado. O caso ocorreu no Bairro Araújo, Zona Norte, e os ladrões levaram o carro da vítima.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.