Ladrões com bebê no colo roubam carro de motorista de aplicativo

Caso ocorreu na Zona Norte de Juiz de Fora. Criminosos não foram localizados


Por Tribuna

04/11/2019 às 11h47- Atualizada 04/11/2019 às 12h56

Um motorista de aplicativo teve seu carro tomado de assalto por ladrões que usaram um bebê para cometerem o crime. O caso ocorreu no Bairro Araújo, Zona Norte de Juiz de Fora, na noite de sábado (2). Segundo informações da Polícia Militar, o condutor, 27 anos, disse que foi abordado por um casal, sendo que a mulher estava com um recém-nascido no colo e o homem portava uma arma de fogo.

O criminoso armado anunciou o assalto e entrou no carro na companhia da comparsa. Eles obrigaram o motorista a dirigir com eles. Quando chegaram na altura do Bairro Barbosa Lage, cerca de cinco quilômetros distante do ponto que renderam o motorista, o ladrão determinou que o motorista descesse. Ele e a comparsa com o bebê fugiram em direção ao Rio de Janeiro. A PM fez buscas, mas eles não foram localizados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.