Termômetros podem chegar a 27 graus em JF


Por Juliana Netto

05/09/2016 às 09h31- Atualizada 05/09/2016 às 09h32

kaarolferreiira
Estimativa é de que céu claro a parcialmente nublado prossiga até esta terça (Foto da leitora Karol Ferreira)

A semana começará com calor e tempo seco em Juiz de Fora. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a segunda-feira (5) terá céu claro a parcialmente nublado, com temperatura máxima podendo chegar aos 27 graus. Ontem, os termômetros atingiram 26 graus.

Ainda conforme o instituto, a estimativa é de que a partir da tarde desta terça (6) haja uma maior presença de nuvens, deixando o tempo mais nublado com possibilidade de chuvas isoladas na Zona da Mata. As chances de precipitações efetivas, no entanto, são maiores a partir de quinta-feira. Conforme o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), até lá as temperaturas devem variar entre 12 e 28 graus.

A foto que ilustra a matéria de tempo de hoje é da leitora Karol Ferreira (@kaarolferreiira), feita na Praça da Baleia, no Bairro Bairu, e postada com a hashtag #entardeceremjf na tarde de ontem no Instagram. Faça como ela: marque suas imagens com as hashtags #amanheceremjf ou #entardeceremjf e apareça na Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.