Morador é morto com 9 tiros na entrada de casa


Por Tribuna

05/01/2017 às 12h39

assassinato-leo
Vítima correu para o interior da residência, mas não conseguiu escapar dos disparos (Foto: Leonardo Costa)

Mais um homicídio foi registrado em Juiz de Fora no fim da manhã desta quinta-feira (5), elevando para três o número de assassinatos apenas nos cinco primeiros dias do ano. O crime aconteceu na Vila Montanhesa, próximo ao Bairro Grama, na Zona Nordeste de Juiz de Fora.

Segundo a Polícia Militar, Gladstone Gontijo de Faria Filho, 30 anos, foi surpreendido por criminosos quando chegava em casa, na Rua José Batista Mendes.

O morador carregava materiais de construção no momento em que um Hyundai I30 se aproximou e um ocupante desembarcou, abrindo fogo em sua direção. Após o primeiro disparo, a vítima correu para o interior da residência, descendo as escadas, mas acabou sendo alvejado por nove tiros, entre o rosto e o tórax, e caiu no chão. O óbito foi confirmado pelo Samu. Ainda conforme a PM, os disparos partiram de uma pistola.

Até o momento, não há motivação conhecida para o assassinato, e ninguém foi preso. Várias viaturas da PM foram mobilizadas e realizam buscas na região.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.