Homem é socorrido ao hospital após acidente entre carro e moto

Acidente aconteceu menos de 24 horas depois de colisão entre moto e ônibus


Por Miguel Baesso*

04/12/2025 às 10h35- Atualizada 04/12/2025 às 10h49

Um motociclista de 43 anos foi socorrido ao hospital após um acidente envolvendo um carro no início da manhã desta quinta-feira (4), na Avenida dos Andradas, esquina com a Rua Cristovam Molinari, no Bairro Morro da Glória – região central de Juiz de Fora.

A Polícia Militar ouviu o relato do motorista do carro envolvido na ocorrência, que afirmou que ele estava saindo da rua que dá acesso à Avenida, quando o motociclista – que subia a via no sentido centro – atingiu a traseira do veículo. O homem de 43 anos caiu e precisou ser socorrido pelo Samu-Cisdeste. De acordo com a equipe médica, ele apresentava dores no ombro e foi levado ao Hospital Albert Sabin.

O condutor do carro permaneceu no local durante a ocorrência.

Segundo acidente nas últimas 24 horas

Outro acidente divulgado pelo Samu-Cisdeste nas últimas 24 horas aconteceu na manhã de quarta (3), quando uma motociclista de 53 anos foi atingida por um ônibus municipal no Bairro Cascatinha. Ela sofreu traumatismo cranioencefálico leve, quebrou dentes, além de escoriações no ombro e na mão esquerda. Ela também se queixou de dores na clavícula e na cabeça.

Os primeiros socorros foram feitos no local pela equipe médica que atendeu a ocorrência. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS).

*Estagiário sob supervisão da editora Carolina Leonel

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.