Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Sol predomina em JF no sábado e domingo

Primeiro fim de semana de outubro será de temperaturas altas; é remota a possibilidade de chuvas

Por Vívia Lima

04/10/2019 às 20h35

O primeiro sábado e domingo de outubro serão de tempo estável em Juiz de Fora e em algumas cidades da Zona da Mata. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a atuação de uma massa de ar seco e quente vindo do continente mantém o tempo firme e os dias claros. Ela favorece a ocorrência de uma grande amplitude térmica, que é a diferença entre a temperatura mínima e máxima em todo o estado. Em função disso, o sábado e o domingo deverão começar mais frios e ao, longo das horas, os índices nos termômetros tendem a aumentar significativamente, trazendo calor.

O conteúdo continua após o anúncio

No sábado (5), a temperatura deve oscilar entre os 15 e os 27 graus. Já para domingo (6), a máxima prevista é ainda mais alta e pode chegar aos 30 graus. A mínima deve girar na casa dos 15 graus.

Apesar de remota, há a possibilidade de chuvas. Caso ocorram, elas serão em forma de pancadas em pontos isolados de Juiz de Fora e de intensidade fraca. Nesta sexta (4), a mínima foi de 14,8 graus e a máxima de 26,9 graus.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia