Motorista de aplicativo tem carro levado por bandidos

Caso foi registrado no mesmo dia em que outro profissional já havia sido assaltado na mesma região


Por Tribuna

04/09/2019 às 10h19- Atualizada 04/09/2019 às 16h10

Dois motoristas de aplicativos foram alvos de assaltos na Zona Leste de Juiz de Fora nesta terça-feira (3). Um deles teve o caro levado por bandidos. Os crimes ocorreram entre o início da madrugada e o início da tarde de terça. O último episódio foi registrado quando um motorista, 24 anos, fazia uma corrida no Bairro Bonfim. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima informou ter sido rendida pelo passageiro quando passavam pela Rua Carlos Alves.

O criminoso sacou um facão e anunciou o assalto, roubando cerca de R$ 200 e um celular. O indivíduo fugiu a pé e não foi encontrado. Os militares mostraram ao motorista fotos de autores contumazes de crimes na região. Um deles, 26 anos, foi reconhecido como suspeito do crime.

Já durante a madrugada, por volta das 1h30, a vítima foi um motorista de 50 anos de outro aplicativo. Ele teve seu carro levado por bandidos. Segundo a PM, o condutor disse aos militares que o crime ocorreu depois que ele pegou um casal, ambos aparentando ter cerca de 20 anos, na Rua Luiz Creosol. Quando ele começou a se deslocar em direção à Rua Otávio Pereira Torres, conforme seu relato, dois indivíduos encapuzados apareceram vindo da parte de trás do carro e se posicionaram nas laterais das portas dianteiras.

O criminoso que estava no lado do motorista empunhava um objeto semelhante a revólver. Conforme a PM, ele ordenou que o condutor descesse do carro. A dupla entrou no carro e fugiu. A PM não informou se os passageiros também desembarcaram. O carro roubado ainda não foi encontrado, e nenhum dos suspeitos foi pego. Os casos seguiram para investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.