PM realiza cercos nas principais entradas da cidade

Até o início desta tarde, dez pessoas foram presas ou apreendidas durante Operação Impacto; ação termina no fim da noite


Por Tribuna

04/08/2020 às 13h58- Atualizada 04/08/2020 às 17h25

impacto drogas 1
Maconha, cocaína e dinheiro apreendidos durante a operação da Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar desencadeia, nesta terça-feira (4), mais uma etapa da Operação Impacto. Desta vez, militares do 27º Batalhão, responsável pelas regiões Norte, Sul e Cidade Alta e ainda outros 19 municípios da região, cumprem 13 mandados de busca e apreensão e um de prisão.

Conforme balanço parcial divulgado pela PM, até o início da tarde, dez pessoas foram presas ou apreendidas. Durante as incursões, 98 pinos de cocaína, sendo 89 encontrados no Bairro Santa Cruz, Zona Norte, e 39 buchas de maconha foram apreendidos. A ação também resultou na apreensão de cinco veículos e na emissão de 37 autos de infração de trânsito.

De acordo com o subcomandante da unidade, major Jean Michel do Amaral, os mandados foram cumpridos nas Vila Esperança I e II, região Norte, onde, segundo ele, estavam suspeitos de assaltos a mão armada em Benfica. De acordo com o militar, drogas foram apreendidas, e o alvo do mandado de prisão, capturado.

Cerca de 60 policiais estão empenhados na ação. Eles também fecharam o cerco nas principais entradas da cidade e em outros pontos estratégicos. A ação segue até o fim da noite desta terça. Um balanço será divulgado na quarta-feira.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X