Polícia Civil apreende mais de 3 mil maços de cigarros em depósito clandestino


Por Tribuna

04/08/2016 às 17h54

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quinta, mais de três mil maços de cigarros em um depósito clandestino localizado em um sítio, na estrada de Humaitá, na Zona Rural de Juiz de Fora. Ainda nesta semana, outros dois pontos clandestinos foram localizados na Zona Norte, culminando na apreensão de 80 botijões de gás de cozinha e na prisão em flagrante de dois homens, de 33 e 58 anos.

De acordo com o titular da 3ª Delegacia, Rodolfo Rolli, a ação também foi possível após denúncia anônima, como no caso dos botijões. Um homem de 29 anos foi conduzido até a delegacia e autuado em flagrante por contrabando. “O cigarro veio do Paraguai. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 3 mil”, informou Rolli. Segundo ele, o suspeito foi liberado após efetuar o pagamento do valor.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.