Dia das Mães: mães vão ganhar massagem e outros serviços gratuitos

Atividades em homenagem ao Dia das Mães acontecem nestas quinta, sexta e sábado, no Espaço Cidade e Parque Municipal


Por Tribuna

04/05/2022 às 17h42

Nestas quinta, sexta e sábado, ações em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no domingo (8), serão realizadas em Juiz de Fora pela Prefeitura. Na quinta (5) e na sexta-feira (6), no Espaço Cidade, as mães poderão ter seus cabelos cortados gratuitamente com os instrutores do Senac e ainda terão a possibilidade de um relaxamento muscular com a Quick Massagem, também realizada pelos instrutores. As atividades ocorrerão das 10h às 16h30.

No sábado (7), véspera do Dia das Mães, além dos cortes de cabelo e da massagem, haverá também design de sobrancelhas com linha. Nesse dia, o horário é mais curto, começando às 10h e terminando ao meio-dia. As mães interessadas precisam levar o CPF, carteira de identidade e comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Além dos serviços gratuitos, no sábado, uma aula de yoga com a professora Érika Senra acontece no Parque Municipal às 10h. A docente é criadora do método “Potência na Maturidade’,’ que busca fazer com que outras mulheres reconheçam sua própria potência. As mães que desejam participar da atividade na véspera do Dia das Mães precisam levar um tapetinho ou uma canga para a atividade. É demandado, ainda, comprovante de imunização contra Covid-19 para acessar o parque.

Na terça-feira (3), o Museu Mariano Procópio também fez uma ação em celebração ao Dia das Mães e distribuiu mudas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.