Ouça agora

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em carro dentro do Rio Paraibuna

Corpo estava em estado avançado de decomposição; caso aconteceu no domingo, próximo à Imbel


Por Tribuna

03/01/2022 às 09h14- Atualizada 03/01/2022 às 14h40

carro paraibuna by bombeiros
(Foto: Corpo de Bombeiros)

Um homem de 48 anos que estava desaparecido desde o dia 30 de dezembro foi encontrado morto, dentro de um carro, no Rio Paraibuna. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi identificado por familiares e estava em estado avançado de decomposição. Ainda não há informações sobre as circunstâncias que levaram à queda do veículo no rio e o óbito.

A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na tarde de domingo (2) na altura da Avenida Garcia Rodrigues Paes, próximo à Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel). Além dos bombeiros, compareceram ao local a Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil.

Em contato com a reportagem na manhã desta segunda-feira (3), a Polícia Civil informou que o caso “será encaminhado, a princípio, para apuração na 3ª Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora”.