Três são indiciados por homicídio qualificado de homem espancado no Santa Cecília

Caso aconteceu no último dia 10; Até o momento três pessoas foram presas 


Por Tribuna

01/02/2025 às 14h11- Atualizada 01/02/2025 às 14h16

Três pessoas foram presas após a conclusão da investigação de um homicídio no Bairro Santa Cecília, Região Sul de Juiz de Fora, ocorrido no último dia 10. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), os envolvidos foram indiciados por homicídio qualificado pelo linchamento de um homem de 38 anos. 

Conforme noticiado pela Tribuna na ocasião, mais de dez pessoas teriam participado do linchamento da vítima até a sua morte. O crime foi gravado e a Delegacia Especializada em Homicídios de Juiz de Fora está com o material para a identificação dos autores. 

Na data dos fatos, segundo apurações da Polícia Civil, após uma criança de 10 anos afirmar que foi agarrada por um homem e indicar suas características, familiares e demais moradores começaram a andar pelas ruas do bairro a procura de alguém os atributos semelhantes. Foi quando o homem foi abordado, espancado e morto. 

A possível ocorrência de um abuso sexual foi então encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher para apuração.

Até o momento, três pessoas já foram presas em flagrante pelo crime de homicídio, sendo uma mulher, 34, e dois homens, 26 e 57 anos.

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.