Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Covid-19: média móvel de mortes segue caindo no país

Dado desta quarta atingiu o menor patamar desde o final de fevereiro


Por Tribuna

21/07/2021 às 22h44

O Brasil registrou 1.388 novas mortes pela Covid-19 nesta quarta-feira (21), sem incluir os dados do Rio Grande do Norte, que não divulgou o boletim que registra os dados em um período de 24 horas, entre terça e quarta. A média semanal de vítimas, que elimina distorções entre dias úteis e fim de semana, continua com tendência de queda e abaixo das 1,2 mil mortes diárias, em 1.170. Esse é mesmo patamar observado no final de fevereiro deste ano. A última vez que a média ficou abaixo desse nível foi no dia 26 daquele mês.

O conteúdo continua após o anúncio

Nesta quarta-feira, o número de novas infecções notificadas foi de 54.748. Os dados diários do Brasil são do consórcio de veículos de imprensa formado por Estadão, G1, O Globo, Extra, Folha e UOL em parceria com 27 secretarias estaduais de Saúde, em balanço divulgado às 20h. Segundo os números do Governo, 18,1 milhões de pessoas se recuperaram da doença.

Tópicos: coronavírus

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia