Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Farmácia de manipulação de JF oferece formulações para veganos e outros

PUBLIEDITORIAL

Referência em manipulação de formas farmacêuticas diferenciadas, Pharmavant é pioneira em tecnologia e inovação


Por Pharmavant

26/10/2020 às 07h00- Atualizada 27/10/2020 às 15h01

Farmácia combina ciência a tecnologia e profissionais qualificados (Foto: Acervo Pessoal)

As transformações na saúde coincidiram com grandes avanços nas pesquisas e no desenvolvimento de fármacos mais refinados e eficientes. A travessia entre o diagnóstico e a cura de uma doença submete homens e mulheres a tratamentos com remédios que devem ser adequados às particularidades de cada organismo. E por isso os medicamentos precisam ser produzidos por quem entende do assunto e tem, em seu DNA, ciência aliada à tecnologia para resultados eficazes, como acontece na Pharmavant. Pioneira em inovação no mercado juiz-forano de medicamentos manipulados, a Pharmavant tem como propósito maior eficácia, segurança e conforto para o tratamento e o cuidado individualizado.

A pesagem monitorada é um dos diferenciais que colocam a Pharmavant à frente das demais empresas do setor. Em se tratando de medicamentos, cada processo é muito importante. Portanto, equipamentos e softwares modernos nesta fase minimizam erros e agilizam o processo.

Pesagem monitorada

A etapa de pesagem dos ativos farmacêuticos é um passo fundamental no processo da manipulação de medicamentos, que possuem como principal diferencial a possibilidade de manipular fórmulas personalizadas, ou seja, de acordo com a necessidade do paciente. “A pesagem acaba sendo uma etapa crítica, pois cada fórmula é única e é imprescindível implantar procedimentos padrões e rotinas muito bem organizadas para garantir que tudo seja produzido de forma correta e no tempo de entrega necessário.

Quando a ficha de produção é lida pelo sistema, o operador lê o código de barras de cada ativo e a dosagem exigida na formulação. Desta forma, é possível atingir ampla segurança, eliminando qualquer erro em relação à seleção dos ativos e quantidades a serem pesadas”, explica a farmacêutica e sócia- proprietária da Pharmavant, Aline Ferreira.

Personalização

A Pharmavant possui estrutura de última geração, com sistema de exaustão e purificação de ar eficiente e certificado. Dentre as tecnologias presentes em seus laboratórios, destaca-se ainda o sonicador de ponteira ultrassônico, que permite romper as partículas das substâncias de modo a proporcionar alto nível de eficiência no preparo. Já na manipulação de cremes ou géis, o aparelho moinho de rolos reduz significativamente o tamanho das partículas e garante a fórmula mais homogênea e eficaz na absorção do tratamento de medicamentos de uso tópico.

Tecnologia de ponta

Aliado ao investimento constante em equipamentos de ponta, a unidade conta com profissionais altamente capacitados, asseguram a qualidade no preparo de diversos tipos de produtos manipulados para tratamentos dentro de todas as especialidades médicas. “Nossa preocupação está desde a aquisição de matéria-prima de qualidade ao resultado final para que o paciente consiga aderir ao tratamento e obter excelentes resultados”, completa Aline.

Formulações diferenciadas

Na Pharmavant, há formulações próprias para veganos, alérgicos, crianças, idosos e pacientes com dificuldade de deglutição de cápsulas, com medicamentos em diversos formatos e opções, como shots, gomas, comprimidos sublinguais, chocolates, pastilhas, xaropes, suspensões, filmes orodispersíveis e patchs.

TECNOLOGIA DE PONTA PARA SUA SAÚDE!

Leia também: Medicamentos em formas inovadoras, como chocolate e goma

Endereço: Rua Padre Café, 155, São Mateus
Telefones: (32) 3025-9680 / (32) 99172-5014 (WhatsApp)
Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 19h. Sábado, das 8h às 13h
Sitepharmavant.com.br
Instagram@pharmavant
E-mail: [email protected]



Desenvolvido por Grupo Emedia