Campanha ‘Sair da lata’ propõe liberdade no aprendizado de idiomas e inovação

PUBLIEDITORIAL

Primeira de JF a desenvolver o próprio método de ensino, Uptake Idiomas reforça sua metodologia em projeto de reposicionamento produzido em conjunto com a agência Sagres Criativa


Por Uptake Idiomas

18/01/2021 às 07h00

Campanha 'Sair da lata' propõe liberdade de aprendizado e inovação
Criatividade na metodologia diferenciada está na essência da Uptake (Foto: Divulgação)

UPTAKE Logo OficialQuando o assunto é ensino definitivo da língua, a Uptake Idiomas sai na frente. Inovação é a essência da franquia juiz-forana que se consolidou e se espalha pelo país por oferecer um método próprio ao ensinar a língua inglesa. Inclusive, é a primeira escola de idiomas no país a alcançar o certificado de qualidade ISO 9001. Mesmo num cenário conturbado como o de 2020, a Uptake conseguiu garantir qualidade, incorporando o virtual à rotina dos cursistas, com foco total nas necessidades de cada aluno. O crescimento é resultado dos investimentos, da individualização e da metodologia “fora da caixa” da instituição. E, para este ano, uma campanha começa a circular em várias plataformas, fortalecendo ainda mais a marca.

Campanha 'Sair da lata' propõe liberdade no aprendizado de idiomas e inovação
“Queremos convidar as pessoas a se libertarem. Poderem fazer suas próprias escolhas”, reforça Arthur Brunelli, diretor da Sagres Criativa (Foto: Acervo Pessoal)

Numa parceria com a agência Sagres Criativa, a Uptake deixa claro que é diferente de qualquer cursinho ou escola tradicional e, sim, uma escola Is Cool – um trocadilho com a palavra “cool”, que em português significa “legal”. Transformar o mundo através da educação é totalmente possível e, dessa forma, a Uptake mostra que o desenvolvimento dos estudantes só é obtido através de uma aprendizagem ativa, experiencial e de vivência plena.

Por isso, as salas de aula, que agora são também salas de casa, são espaços de experimentação para quem quer fugir do óbvio. “Em breve vocês verão uma narrativa crossmidiática bem impactante. Diferente dos argumentos de venda de um cursinho, como ‘o mundo sem precisar de tradução’, ‘professores estrangeiros’ ou ‘realize seus sonhos’, queremos convidar as pessoas a se libertarem. Poderem fazer suas próprias escolhas. Sair da lata!”, detalha Arthur Brunelli, diretor da Sagres Criativa e idealizador da nova campanha publicitária da Uptake.

Campanha 'Sair da lata' propõe liberdade de aprendizado e inovação
Yury Vasconcellos, sócio fundador da Uptake Education (Foto: DIvulgação)

A nova campanha é um ‘grito de liberdade’ pensado de forma global “para conversar tanto com alunos, que não se encaixam num padrão, quanto com os franqueados, que estão cansados de se submeterem às mesmas práticas dos cursinhos tradicionais”, completou Arthur.

Para o sócio fundador da Uptake, Yury Vasconcelos, a campanha vai justamente representar aquilo que a franquia tem como essência. “Somos a primeira escola de Juiz de Fora a desenvolver o próprio método de ensino, estamos fora da lata e, por isso, escolhemos a agência mais criativa da cidade, a Sagres.”

Cursos de inglês têm aos montes, como lembrou Yury. Entretanto, “se as pessoas quiserem sair da lata, serão muito bem-vindas nessa jornada”. A Uptake está de portas abertas.

Para mais informações clique aqui

Leia também: Uptake leva curso de idioma para dentro de casa

Campanha 'Sair da lata' propõe liberdade de aprendizado e inovaçãoEndereço: Rua Rei Alberto, 122, Centro
Telefone: 3216-3870
E-mail: [email protected]
Site: www.franquia.uptakeidiomas.com.br 

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/uptake-idiomas-brasil/

Instagram: @uptakeidiomasoficial
Facebook: /uptakeidiomasoficial

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.