PJF divulga locais de prova para secretário escolar


Por Tribuna

19/09/2019 às 17h32

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou os locais onde serão realizadas as provas do processo seletivo para a contratação temporária de secretário escolar. Os exames serão aplicados nas sedes da Escola de Governo Municipal (Rua Maria Perpétua, 72, Bairro Ladeira) e do Instituto Estadual de Educação (Rua Espírito Santo,376, Centro) no próximo domingo (22). Os candidatos podem conferir onde irão fazer as provas no site da PJF .
O cargo de secretário escolar é destinado a candidatos com ensino médio completo e com uma das seguintes habilitações: magistério, técnico em contabilidade, técnico em administração, técnico em processamento de dados ou técnico em secretariado e/ou registro de secretário de escola de 1º e 2º graus. O salário é de R$ 1.788,95 para jornada de 40 horas semanais.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.