Empresa de tecnologia inaugura sede física em Juiz de Fora e oferece oportunidades em diversas áreas

Levty anuncia oportunidades para estudantes, recém-formados e profissionais do setor de tecnologia


Por Tribuna de Minas

12/01/2026 às 09h32

A empresa de tecnologia Levty inaugura, em janeiro de 2026, sua sede física em Juiz de Fora e anuncia vagas em diferentes áreas do setor. As oportunidades contemplam diferentes frentes de atuação, como desenvolvimento, metodologias ágeis, corporativo, growth marketing e design.

Podem participar do processo seletivo tanto profissionais já formados quanto estudantes da área. Os estudantes selecionados terão a oportunidade de atuar diretamente com equipes especializadas, participando de projetos reais e do dia a dia da empresa.

Os pré-requisitos para participar dos processos seletivos vinculados à sede física de Juiz de Fora são:

● Residir em Juiz de Fora
● Ser estudante ou recém-formado no ensino superior
● Ter disponibilidade para:
○ 30 horas semanais (estudantes)
○ 40 horas semanais (formados)

A empresa também conta com vagas abertas para pessoas que já estão inseridas no mercado de trabalho, sem vínculo com programas de formação.

Inscrições e vagas

As inscrições para o Programa Trainee Levty 2026 estão abertas e podem ser realizadas pelo site: https://www.levty.com/trainee/.

As demais oportunidades de carreira estão disponíveis em: https://www.levty.com/carreiras/vagas

Os processos seletivos contam com etapas online e presenciais.

A empresa

Conforme o comunicado de abertura, a sede física consolida em Juiz de Fora a presença que a Levty já mantinha na cidade de forma remota. “A novidade marca um novo momento para a Levty na região, fortalecendo a conexão com talentos locais e ampliando as oportunidades para quem deseja atuar em um ambiente colaborativo, inovador e orientado à transformação digital”, diz a nota.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.