Novo app LATAM Pass é lançado. Veja o que mudou!

No aplicativo, você pode monitorar o status da sua categoria no programa, detalhes dos pontos de qualificação e as regras de elegibilidade para alcançar a categoria

Por Raquel Luciano

Foi lançado essa semana o novo app LATAM Pass, que oferece aos seus usuários uma plataforma completa, onde eles podem navegar pelos diversos ingressos disponíveis, acessar ofertas promocionais exclusivas e acompanhar a movimentação e o status de suas contas dentro do programa de pontos.

O novo app LATAM Pass possui uma interface revitalizada que oferece uma experiência customizada aos seus usuários.

Disponível para Android e iOS, o aplicativo é um centro único onde você pode adquirir ingressos, aproveitar ofertas exclusivas e acompanhar todas as atividades da sua conta. Além disso, o usuário pode obter acesso aos parceiros do programa.

Saiba mais detalhes do novo app LATAM Pass

No aplicativo, você pode monitorar o status da sua categoria no programa, detalhes dos pontos de qualificação e as regras de elegibilidade para alcançar a categoria. Além disso, além de controlar os pontos vencidos, você pode visualizar todas as transações e movimentações da conta.

Outra parte que é possível controlar pelo app é a parte dos seus benefícios, como por exemplo utilizar o aplicativo para acessar à uma das salas VIP da LATAM – quando elegível – disponíveis nos Aeroportos de São Paulo (GRU), Bogotá (BOG), Buenos Aires (EZE), Miami (MIA) e Santiago (SCL), além dos lounges parceiros pelo mundo, quando voando com a companhia.

Raquel Luciano

Raquel Luciano

Jornalista formada na cidade de São Paulo com vasta experiência na produção de conteúdo, onde já atuou em grandes portais de renome pelo Brasil e hoje é Redatora do Tribuna de Minas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também