Como vender milhas Smiles, Azul e Latam? Descubra 3 sites

Veja abaixo os 3 melhores sites para vender milhas com segurança. Escolha aquele que mais se enquadra a sua necessidade

Por Raquel Luciano

Vender milhas aéreas online é muito fácil, onde todo o procedimento é feito em sites especializados. Essas plataformas online conectam pessoas que acumularam milhas aéreas e não têm intenção de utilizá-las com aqueles que buscam descontos em seus próximos voos.

Os pontos do programa de fidelidade e de recompensa do cartão de crédito podem ser trocados por dinheiro, proporcionando aos usuários um lucro substancial. Para saber onde vender milhas aéreas e saber como concluir a transação passo a passo, continue lendo abaixo.

3 sites para vender milhas

Como vender milhas Smiles, Azul e Latam? Descubra 3 sites
Como vender milhas Smiles, Azul e Latam? Descubra 3 sites – Foto: Pixabay

Veja abaixo os 3 melhores sites para vender milhas com segurança. Escolha aquele que mais se enquadra a sua necessidade:

1. MaxMilhas

MaxMilhas é um dos mais famosos sites de venda de milhas Smiles (Gol), Tudo Azul (Azul) e Latam Pass (da Latam). A plataforma também compra milhas aéreas de empresas estrangeiras como a TAP. Para vender seus pontos, você deve primeiro se cadastrar no site: clique em “Login” na página inicial, depois clique em “Criar Nova Conta”. Na próxima tela, insira seu e-mail e CPF. Em seguida, preencha todas as suas informações pessoais e clique em “Cadastre-se” para finalizar.

Uma vez logado na plataforma, clique em “Vender Milhas”, selecione o programa de fidelidade e milhas na barra superior do site e pressione o botão “Cotar Agora”. Para prosseguir com a venda, você deve escolher entre duas modalidades: a modalidade “Rápida”, em que o vendedor informa quantas milhas deseja vender e a MaxMilhas define o preço, e a modalidade “Regular”, em que você seleciona os detalhes da venda.

A equipe MaxMilhas irá então analisar sua cotação. Se aprovado, você receberá o pagamento em até dois dias após a cotação ou 45 dias após a fatura, dependendo do tipo de venda selecionado no momento da inscrição.

2. HotMilhas

O HotMilhas é um site para vender milhas dos programas LATAM Pass, Smiles e Tudo Azul – ou seja, somente clientes dessas companhias aéreas podem vender essas milhas. Para negociar pontos é necessário fazer uma cotação através do formulário disponível no site.

O processo é simples: acesse o site, insira seu e-mail, selecione um plano e a quantidade de milhas que deseja vender. Em seguida, clique em “Citar agora”. Depois de fazer isso, você receberá um e-mail com o botão “Cadastre-se agora” através do qual poderá criar uma conta na plataforma.

Após o envio dos dados, o usuário receberá uma proposta comercial via e-mail e, caso seja aceita, precisará selecionar uma forma de pagamento.

3. BankMilhas

O BankMilhas é um ponto intermediário para vender milhas da Latam Pass, Smiles, Tudo Azul e TAP Miles & Go. Para utilizá-lo, basta acessar o site e preencher os dados, inclusive a quilometragem do programa do qual você está participando. Depois você deve inserir seu e-mail, clicar em “Li e concordo com os termos de uso” e por fim clicar em “Citar agora”. Surgirá então uma oferta, com duas opções de pagamento: adiantamento e pagamento agendado.

Após clicar em “Continuar”, aparecerá uma tela para preenchimento de seus dados pessoais. Se você já é cadastrado, basta clicar em “Já sou cadastrado” e digitar seu e-mail e senha para finalizar o processo de venda.

Raquel Luciano

Raquel Luciano

Jornalista formada na cidade de São Paulo com vasta experiência na produção de conteúdo, onde já atuou em grandes portais de renome pelo Brasil e hoje é Redatora do Tribuna de Minas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também