Gol anuncia voou direto entre Porto Seguro e Buenos Aires

Medida visa atrair os turistas argentinas para a cidade histórica na Bahia

Por Raquel Luciano

A boa notícia para os amantes de viagem é que a cidade de Porto Seguro, na Bahia voltará a ter voos internacionais regulares.

O anúncio foi feito pela GOL Linhas Aéreas, que agora contará com uma rota sazonal ligando a cidade a Buenos Aires (EZE). Segundo a empresa, esse voo aproxima os turistas estrangeiros de um dos destinos mais procurados do sul da Bahia, localizado na Costa do Descobrimento e com fácil acesso a Trancoso, Arrayal da Judá, Caraíva e Santa Cruz Cabrália.

Saiba mais sobre o voo da GOL ligando Porto Seguro á Buenos Aires

A partir de 16 de dezembro, a GOL opera voos diretos aos sábados – ida e volta. Esta rota continuará até 31 de março. Os voos de Porto Seguro para a Argentina são realizado pela GOL em jatos Boeing 737, que podem acomodar 176 passageiros nesta rota internacional.

“A GOL mais uma vez reafirma a sua liderança na Bahia com essa rota prática e rápida, seja para os brasileiros que se destinam à capital argentina, seja aos argentinos que vêm ao Nordeste do Brasil em busca de sol, mar, cultura e gastronomia”, afirmou Rafael Araújo, diretor de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL, em entrevista ao portal Alô Alô Bahia.

Os bilhetes podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Raquel Luciano

Raquel Luciano

Jornalista formada na cidade de São Paulo com vasta experiência na produção de conteúdo, onde já atuou em grandes portais de renome pelo Brasil e hoje é Redatora do Tribuna de Minas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também