No último sábado (14), a conhecida marca Bubbaloo inaugurou um estabelecimento interativo em São Paulo. O “Hotel Bubbaloo”, embora não seja uma hospedagem tradicional, está localizado na Rua Alice de Castro, 38, na Vila Mariana. O espaço conta com diversas atrações que homenageiam o mundo do chiclete Bubbaloo.
O “Hotel Bubbaloo” faz parte da campanha publicitária “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, desenvolvida pela agência David. Cada um dos quartos do espaço é decorado com móveis sob medida que incorporam as bolas de chiclete exclusivas, ao mesmo tempo que explora o conceito de “e se o tutti-frutti fosse na verdade uma fruta?
Conheça um pouco do Hotel Bubbaloo
O desenho do cenário é invertido, resultando num truque visual que acrescenta um elemento de intriga às fotografias ali tiradas.
A decoração foi projetada para ser interativa, o que a torna ideal para tirar fotos que certamente serão populares em plataformas de mídia social como o Instagram. Além disso, o ambiente é totalmente acessível a pessoas com mobilidade reduzida.
O “Bubbaloo Hotel” conta ainda com bar ao lado da piscina com vários carros alegóricos na cobertura, piscina de bolinhas e opções de bebidas não alcoólicas. O “Bubba Café” é administrado pela We Coffee e tem uma lojinha em seu interior com alguns itens temáticos à venda.
Além disso, o hotel dispõe de duas salas secretas: uma com recheio de chiclete e outra em homenagem ao popular sabor de banana Bubbaloo.
O hotel imersivo, criado pela Sherpa 42, agência especializada em marketing experiencial, estará aberto gratuitamente até 28 de outubro.