Fernando de Noronha: conheça o ponto turístico fechado por bilionário brasileiro para casamento

Conheça a região onde será realizado a cerimônia com a participação de empresários do TI e até Bill Gates

Por Raquel Luciano

O bilionário brasileiro Henrique Dubugras, de 27 anos, vai se casar com sua amada no Forte dos Remédios, em Fernando de Noronha, no próximo sábado (07), depois de 4 dias de festa.

A cerimónia irá contar com a presença de quatrocentos convidados vindos de vários países, incluindo figuras proeminentes como Bill Gates, o fundador da Microsoft.

Henrique Dubugras, empresário da área de Tecnologia da Informação, foi incluído na lista de bilionários da revista Forbes no ano de 2022.

Forte dos Remédios, em Fernando de Noronha, foi o local escolhido

O Forte dos Remédios está fechado à visitação por dez dias e informa-se que ocorrerão serviços de manutenção programada e eventos privativos.

A fortaleza é administrada por um consórcio de empresas privadas que venceu uma licitação do governo estadual para pagar ao poder público R$ 238 mil por mês para que o local possa ser desenvolvido comercialmente. A administração do consórcio informou que o custo do aluguel do local para eventos fechados foi de R$ 100 mil por dia.

Entre os convidados estavam empresários e celebridades da área global de TI. Bill Gates estará em uma seleta lista de convidados para as comemorações, mas não se sabe se ele comparecerá, pois viajará apenas de avião e o Aeroporto de Fernando de Noronha está em construção e sob controle nacional. Autoridade (Anac). ) isenta as aeronaves de acolher essas pessoas.

Em Noronha, especula-se que a festa de sábado terá como destaques musicais a banda pop norte-americana Maroon 5 e o DJ Alok, mas muitas dessas informações ainda não foram confirmadas, pois vendedores de casamento, inclusive os poucos da ilha, estarão no evento. que trabalham, assinam acordos contratuais de confidencialidade que proíbem a divulgação de informações.

Fernando de Noronha: o que fazer?

Bem, para você que não se casou com um bilionário ou não está na lista de convidados da festa, saiba que Fernando de Noronha pode ser uma ótima opção de passeio para casal em lua de mel, até mesmo para os “simples mortais”.

1. Praia do Cachorro

Localizada na Vila dos Remédios, a Praia do Cachorro é uma das poucas praias em Noronha que conta com a estrutura de um comércio. A praia é pequena, com piscinas naturais que se formam durante a maré baixa e conta com mesinhas e guarda-sóis para o cliente do bar na praia.

2. Praia do Sancho

Considerada uma das praias mais bonitas do Brasil, a Praia do Sancho é um passeio imperdível em Fernando de Noronha. Ela está localizada em meio a um enorme paredão de pedras e seu acesso se dá pelo mar ou por uma escadaria criada no meio de uma fenda na pedra.

3. Vila dos Remédios e Forte Nossa Senhora dos Remédios

Esse é o centrinho da ilha, onde ficam restaurantes, lanchonetes, lojas e uma charmosa igrejinha. É um local que eventualmente você conhecerá em seus passeios e que deve ir se quiser curtir a vida noturna.

4. Mirante do Boldró

Instalado onde ficam os resquícios do Forte São Pedro do Boldró, o Mirante é um outro ponto da ilha que muitas pessoas gostam de ir no horário do pôr do sol. A vista lá de cima é super bonita e fica melhor ainda quando o céu se colore ao anoitecer!

Raquel Luciano

Raquel Luciano

Jornalista formada na cidade de São Paulo com vasta experiência na produção de conteúdo, onde já atuou em grandes portais de renome pelo Brasil e hoje é Redatora do Tribuna de Minas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também