Comissionados da Prefeitura devem ser exonerados em massa

Por Renato Salles

Será publicada nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro, as exonerações em massa dos cerca de 520 servidores que ocuparam cargos comissionados e de livre nomeação na Prefeitura de Juiz de Fora até o fechamento de 2020. Os desligamentos marcarão um dos últimos atos do governo do prefeito Antônio Almas (PSDB), que se despede do comando do Poder Executivo nesta quinta, após exercer a função por dois anos e oito meses. Também será efetuada a exoneração de funções gratificadas ocupadas por servidores de carreira do Município. Segundo integrantes da Administração que se encerra nesta quinta, a medida se dá a pedido da futura gestão a ser chefiada pela prefeita eleita Margarida Salomão, situação que deve, inclusive, ser expressa no termo que formaliza tais afastamentos.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também