Nova pauta

Por Paulo César Magella

Depois de discutir ações em defesa da terceira idade, como envelhecimento e qualidade de vida, em sua edição deste ano, o Parlamento Jovem, reunindo 113 estudantes de 27 municípios mineiros, definiu ontem a agenda para 2015. Foram apresentadas as três sugestões de temas para 2015: recursos hídricos, violência contra crianças e adolescentes e segurança pública, com enfoque nos direitos humanos. O Parlamento Jovem de Minas é desenvolvido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em parceria com a PUC Minas e câmaras municipais.

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também