Ida de Júlio ao PV deve ser a última troca partidária de deputados juiz-foranos

Por Renato Salles

Como previsto no Painel, o deputado Júlio Delgado assinou, nesta quarta-feira (30), sua ficha de filiação ao PV. Pelo novo partido, o juiz-forano vai buscar mais uma reeleição, o que pode o levar à marca de sete mandatos consecutivos, sendo os últimos quatro pelo PSB, partido em que estava filiado desde 2005. A movimentação de Júlio deve ser a última dos deputados locais na janela partidária que se fecha nesta sexta-feira, dia 1º. Outros dois parlamentares já definiram suas novas casas para as eleições de outubro: o deputado federal Charlles Evangelista trocou o União Brasil pelo PP, sigla pela qual se elegeu vereador em 2016; a deputada estadual Sheila Oliveira também deixou o União Brasil rumo ao PL. Os demais legisladores com domicílio eleitoral na cidade, os deputados estaduais Noraldino Júnior (PSC) e Roberto Cupolillo (Betão, PT), e o deputado federal Lafayette Andrada (Republicanos), devem seguir nas legendas pelas quais se elegeram há quatro anos.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também