Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Júlio vai lutar contra federação do PSB com o PT

Por Paulo Cesar Magella

30/11/2021 às 19h30 - Atualizada 30/11/2021 às 15h54

O deputado Júlio Delgado (PSB) já antecipou seu voto contra a uma possível formação de federação de seu partido com o PCdoB e o PT já com vistas às eleições do ano que vem, como revelou o jornal “O Globo”. Para Delgado, a federação “é uma subdelegação absurda, mais que qualquer coligação! Tem muita coisa acontecendo essa semana e até o final do ano. Vou lutar contra!”, destacou.

O conteúdo continua após o anúncio

Acordo do PV também causa apreensão

A federação também causa desconforto na instância municipal. O vereador José Márcio Garotinho (PV) vê com reservas as conversas em torno da proposta envolvendo o Partido dos Trabalhadores. O problema, no entendimento do vereador são os prazos. Uma aliança formalizada de olho nas eleições de 2022 tem que se manter até 2026. ” A federação tem este viés de ‘amarrar’ até a próxima eleição municipal , que tem peculiaridades próprias, daí ser melhor aguardar para ver”, observou.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia