Prós e contras

Por Nathalia Carvalho

Dificilmente vai avançar a proposta do vereador Roberto Cupolillo (PT) de adiamento da eleição da nova Mesa Diretora, prevista para esta segunda-feira. Os dirigentes já sinalizaram que não faz sentido uma medida como esta já na hora final de votação. Ademais, há discussão sobre a própria candidatura de Betão, hoje um projeto dele próprio, mais como protesto, que enfrenta a primeira dificuldade na formalização da chapa. A legislação teria sido alterada, não permitindo o lançamento de candidatura avulsa. Para consolidar, então, o seu projeto, o vereador petista teria que montar uma chapa própria, o que é permitido até minutos antes da votação. Se não for candidato, o vereador, no entanto, dificilmente irá seguir a determinação do diretório municipal que apontou para o voto na pedetista Ana Rossignoli. A deliberação, segundo fontes, teria partido dos grupos liderados pela deputada Margarida Salomão e pelo sociólogo Martvs das Chagas.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também