Desistência

Por Nathalia Carvalho

Está circulando entre os vereadores uma lista para formalizar um documento em que a Câmara desiste da ação movida contra o Sindicato dos Professores, resultado dos embates do meio do ano. Quando os sindicalistas fizeram duras críticas aos parlamentares, indicando em peças publicitárias o nome dos que votaram com a Prefeitura, o Legislativo entrou na Justiça com ação de danos morais. A medida, em vez de intimidar, teve efeito contrário, aumentando ainda mais os protestos da categoria. A desistência, segundo seus autores, não é um recuo, mas um sinal de que o enfrentamento é ruim para os dois lados.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também