Tiago Bonecão aplaude filiação de Mateus Simões ao PSD

Para o vereador Tiago Bonecão, o vice-governador Mateus chega para somar e fortalecer o partido em Minas

Por Paulo Cesar Magella

O vereador Tiago Bonecão recebeu com entusiasmo a filiação do vice-governador Mateus Simões ao PSD, seu partido, por considerá-lo um ótimo nome que chega para somar e fortalecer o partido em Minas. “Continuo firme no PSD, que tem mostrado compromisso com o crescimento do nosso estado e com o desenvolvimento de Juiz de Fora”, destacou.

 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também