A prefeita Margarida Salomão foi às redes sociais para anunciar que o movimento de ônibus, no domingo, dia das eleições, será semelhante aos dias úteis, isto é, não haverá redução no volume de carros, mas com uma novidade: será de graça. Ao lado do secretario de Transportes, Tadeu Davi, ela destacou que o eleitor terá a chance de ir ao local de votação sem qualquer custo na sua mobilidade.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.




