Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Lula terá encontro com militância e políticos

Por Paulo Cesar Magella

30/04/2022 às 10h00 - Atualizada 29/04/2022 às 16h10

Embora ainda não haja uma definição exata da agenda do ex-presidente Lula em Juiz de Fora, no dia 11, até por uma questão histórica, ele deverá participar de um encontro com a militância. É certo, também, que irá receber lideranças políticas da região para ouvir seus pleitos. Lula desembarca em Minas no dia 9, quando, em Belo Horizonte, participará do lançamento da candidatura ao Senado do deputado Reginaldo Lopes. Deve até se encontrar com o ex-prefeito Alexandre Kalil, mas não há qualquer previsão de oficializar o apoio à sua candidatura ao Governo, a despeito de o PT não ter candidato à sucessão de Romeu Zema.

O conteúdo continua após o anúncio

 Visita de Bolsonaro ainda está indefinida

O presidente Jair Bolsonaro também deve vir a Juiz de Fora antes das eleições, mas não houve qualquer definição de data. Em várias ocasiões, ele manifestou tal intenção e disse que tem uma dívida de gratidão com a cidade, especialmente com os médicos da Santa Casa, que salvaram sua vida no dia 6 de setembro de 2018, quando sofreu um atentado a faca na Rua Halfeld.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia