Câmara entrega Menção Honrosa Vera Faria a 19 mulheres, nesta quinta-feira

Por Paulo Cesar Magella

A Câmara encerra as ações em homenagens às mulheres, neste mês de março, com a entrega da Menção Honrosa Vera Faria, nesta quinta-feira, às 19h30. Vera foi a primeira mulher eleita para o Legislativo de Juiz de Fora, em 1966. Serão agraciadas 19 mulheres e lançado um livreto com o perfil de cada uma delas. Cada vereador fez uma indicação.

Veja abaixo a lista das homenageadas.

 

Fabiana Carla da Silva Reis Oliveira

Fabiana Inácio Neto

Flávia Duarte Tavares Flávio

Heloísa Helena Monteiro

Hilda Aparecida Linhares da Silva

Idalina Conceição da Silva Rodrigues

Iracema Reis Matos Oliveira

Jane Berlose Moysés

Jaqueliny dos Santos Ribeiro Gonçalves

Katia Damazio Faustino

Maria Aparecida Pereira

Marília Gonzaga Carvalho

Patrícia Cardoso

Rafaela Carolina Lopes Assis Luns

Regina Célia de Araújo Sant’Ana Mateus

Rita de Cássia Marins Ramalho de Mello

Rita de Cássia Vianello Lima

Rita Paula Campissi de Souza

Sandra Mendonça Fortuna

 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também