Audiências

Por Paulo Cesar Magella

Embora ainda esteja em recesso, a Câmara já tem definida a sua pauta de audiências públicas para fevereiro. A primeira já está prevista para o dia 17, a pedido do vereador José Fiorilo, para discutir a situação dos catadores de papel, papelão e material reaproveitável. No dia 18, também a partir das 15h, será a vez de discutir a reforma política e cláusula de barreira, a pedido do vereador Roberto Cupolillo (PT). Como convidados, dirigentes de partidos diretamente afetados por estes temas – os presidentes dos diretórios do PSTU, PCB, PCO e PSOL.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também