Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Alexandre Atílio é eleito presidente da 4ª Subseção da OAB

Por Paulo Cesar Magella

29/11/2021 às 08h56 - Atualizada 29/11/2021 às 09h01

O advogado Alexandre Atílio Rodrigues Costa, encabeçando a chapa “Uma OAB de todos”, será o novo presidente da 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil. Numa eleição que contou com a participação de 3.484 inscritos, sua chapa obteve 1.069 votos, enquanto a outra, “OAB presente, como deve ser”, conseguiu 762 votos. 1.465 filiados se ausentaram, enquanto 188 optaram por votar em branco. Além de Atílio, a nova diretoria será formada por Marcela Morales Corrêa de Souza, como vice-presidente; Lucas Sampaio de Souza, tesoureiro; Estefânia Carvalho Rossignoli Jordão, como secretária-geral, e Ivone Juscelina de Almeida, como secretária-geral adjunta.

O conteúdo continua após o anúncio

Renova OAB vence no Estado

No estado, com 18.146 votos, a chapa “Renova OAB”, encabeçada pelo advogado criminalista Sérgio Rodrigues Leonardo, venceu as eleições. Os eleitos vão dirigir a entidade no triênio 2022/2024.

 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia