Finalizando a campanha do setembro amarelo, que é o mês dedicado à conscientização e prevenção contra o autoextermínio, e dando sequência à implementação do primeiro Plano Estratégico criado pelo Poder Legislativo de Juiz de Fora, a Câmara Municipal inaugura, nesta quinta-feira, às 14h, um Centro Valorização da Vida (CVV). O espaço é voltado para o apoio emocional e de prevenção ao suicídio. O espaço terá atendimento 24 horas, 7 dias por semana, de forma gratuita. “O nosso CVV será humanizado e as pessoas se sentirão acolhidas, por isso estamos trabalhando para que possamos começar as atividades ainda em setembro”, destacou o presidente da Câmara, Juraci Scheffer.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.