Ainda de acordo com a pesquisa PoderData, a taxa de eleitores que consideram o trabalho de Lula bom ou ótimo caiu 19 pontos percentuais desde a posse, em 2023, e está no menor nível nesta gestão. Os que consideram ruim ou péssimo agora somam 40%. As parcelas da população que mais enxergam negativamente o trabalho de Lula são os homens (44%), as pessoas que têm de 25 a 44 anos (44%), moradores do Centro-Oeste (52%), com escolaridade de ensino médio (50%) e com renda familiar de mais de cinco salários mínimos (43%).
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.